Um sonhador aposentado!

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Destinado a publicação da minha produção acadêmica sob a forma de artigos e notas versando sobre a temática relacionada com as minhas linhas de pesquisa no Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Regional e Urbano da Unifacs e no Grupo de Estudos da Economia Regional e Urbana da mesma Instituição.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

POR QUE ESTE BLOG?

Noelio Spinola pesquisa, tudo junto por determinações web é outro meio de comunicação que encontrei para falar com as pessoas que, de certa forma, têm alguma coisa a tratar comigo.

5 comentários:

  1. Gostei da idéia!! Como faço para saber sempre que vc atualizar e postar novos textos?

    ResponderExcluir
  2. Gente, arrumei uma metralhadora de letras. Comecei a atirar. Se tiverem saco, visitem-me.

    ResponderExcluir
  3. Professor e amigo Noélio Spínola, por enquanto envio apenas os meus parabéns, com a minha certeza antecipada de que os seus artigos farão grande sucesso junto à intelectualidade baiana e nacional.
    Sobre os meus comentários aos seus artigos, envia-los-ei oportunamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lorenzo
      Suas observações serão bem vindas. Nada melhor que uma conversa cibernética.

      Excluir